“Temos que continuar focados em nossos objetivos”, diz atacante da ADJ

O próximo jogo da ADJ será contra o Atlântico nesta quarta-feira

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) sofreu sua primeira derrota na competição para o Fluminense de Feira, pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu na tarde de ontem, 04 de dezembro, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mário Lúcio e Rodolfo fizeram para o Fluminense. Peixoto marcou para a ADJ. Com o resultado, a equipe se mantém em 4º lugar, com 7 pontos. Peixoto, um dos artilheiros da competição com 3 gols, disse que o time perdeu mas demostrou poder de reação.

“Cada partida é uma final, infelizmente tomamos dois gols, mas mesmo assim mostramos nosso poder de reação, fizemos um gol e tivemos chances de empatar e fora o pênalti não dado pela arbitragem. Não dá pra se lamentar, é um campeonato curto, temos que continuar de cabeça erguida e focados em nossos objetivos. Dependemos só da gente e o mais importante é que estamos ali entre os primeiros e temos que continuar brigando até o final”, pontuou o atacante.

O próximo jogo da ADJ será contra o Atlântico nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, às 20:30h, no estádio Waldomiro Borges.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário