Seleção de Tite já tem 16 nomes garantidos para Copa do Mundo da Rússia

O meia Anderson Talisca, ex-Bahia, é um dos atletas que serão observados

Apesar de não ter ainda divulgado oficialmente a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o técnico Tite já tem 16 nomes confirmados. Em entrevista ao “UOL”, o treinador adiantou a convocação do atacante Firmino, um dos destaques do Liverpool na temporada. Além do jogador, outros 15 outros nomes que já estão garantidos pelo comandante.

Em janeiro, Tite confirmou a presença dos 11 habituais titulares (Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus), além de quatro reservas (Ederson, Thiago Silva, Fernandinho e Willian).

Restam, então, sete vagas, disputadas intensamente. No próximo dia 2 de março, Tite vai convocar os jogadores para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 do mesmo mês, respectivamente. É provável que ele leve mais do que 23 nomes para poder tirar as últimas conclusões da lista da Copa do Mundo, que será divulgada nos primeiros dias de maio. O meia Anderson Talisca, ex-Bahia, é um dos atletas que serão observados.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário