Presidente do Vitória admite interesse em atacante, mas nega acerto próximo

Em entrevista à rádio Itapoan FM, Ricardo David falou sobre Wallyson

Em entrevista ao programa Nação Rubro-Negra nesta sexta-feira na rádio Itapoan FM 97,5, o presidente do Vitória, Ricardo David, foi questionado sobre o possível acerto com o atacante Wallyson, hoje no ABC de Natal. O mandatário confirmou que existe interesse no jogador, porém, negou que a diretoria esteja em negociações avançadas para contratar o atleta.

“Não é verdade. O Walysson teve uma atuação muito boa naquele jogo contra a gente, logicamente chamou a atenção da nossa comissão técnica, mas longe de estar nesse nível aí. Não é verdade essa coisa de que só depende do ABC. Não existe absolutamente nada de concreto. Nesse momento, não existe nada de concreto”, afirmou.

O atacante de 29 anos teve uma boa atuação e marcou um dos gols do triunfo do ABC sobre o Vitória, na partida do último sábado de carnaval pela Copa do Nordeste. O jogador começou no próprio ABC e teve uma passagem rápida pelo Bahia em 2013. Foram 28 jogos e 4 gols marcados.

Wallyson acumula passagens ainda por outros clubes brasileiros como Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Coritiba e Santa Cruz. Na temporada passada, se destacou com a camisa do Vila Nova, de Goiás, onde jogou 35 jogos e marcou cinco gols. Nesse início de 2018, disputou seis partidas com a camisa do ABC e marcou quatro gols.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Galáticos Online, a postura evasiva do presidente se deu porque as negociações para a contratação de Wallyson deram uma esfriada. Contudo, ainda existe sim a possibilidade de que o atleta seja contratado pelo Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário