Presidente do Jacuipense detona apagão e minimiza infestação de sapos

"É inacreditável! É uma irresponsabilidade", disparou Felipe Sales

O presidente do Jacuipense, Felipe Sales, concedeu entrevista após o jogo contra o Vitória no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, que foi paralisado aos 14 minutos do segundo tempo por conta de um apagão. Depois de quase uma hora e meia de espera, foi decidido que a partida seria transferida para o dia seguinte (hoje, dia 22) com início às 15 horas. O mandatário detonou a falta de luz do estádio e destacou que é algo reincidente.

“Você pode pegar a mesma matéria que saiu no ano passado e colocar agora. É inacreditável! É uma irresponsabilidade. Foram tomadas todas as precauções e todas as exigências cabíveis pela Federação. Foi feito de tudo na questão do gerador. A prefeitura contratou e colocou os dois geradores. A nossa indignação é que o correto é ligar na rede elétrica e os geradores ficariam como complemento. O que não esperávamos é que os dois quebrassem”,, disse.

Em 2017, também pelo Baianão, aconteceu o mesmo problema quando o Jacuipense enfrentava o Bahia, no Eliel Martins. O jogo ficou paralisado por 35 minutos, até que um gerador foi levado para o local. Após reinício, o duelo acabou no empate sem gols. Para este ano, Felipe Sales disse que o Jacuipense vai acionar a prefeitura municipal judicialmente devido ao apagão.

“O clube vai acionar a prefeitura na justiça e acho que a Federação deveria fazer o mesmo. Estávamos bem na partida, tivemos um gol anulado, um pênalti não marcado. Estávamos perto do empate quando aconteceu aquilo”, prometeu.

Sobre a infestação de sapos no gramado do estádio, que foi flagrado pelos próprios jogadores que fotografaram, o presidente do Jacuipense minimizou. “O primeiro jogo foi alterado por causa do gramado, mas que agora está perfeito. Segundo, não teve nenhuma infestação de sapos. Só tinham apenas dois. É normal no interior”, defendeu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário