Não perca a conta: Vitória anuncia seu 11º reforço para temporada 2018

Guilherme chega por empréstimo junto ao Vasco até o final do ano

O Esporte Clube Vitória segue fortalecendo o seu elenco para a sequência da temporada 2018 e nesta quarta-feira, além de Rodrigo Andrade, anunciou através do seu site oficial mais um reforço. Trata-se do meia Guilherme Costa, 11º contratado que chega por empréstimo junto ao Vasco até o final do ano. Natural do Rio de Janeiro (RJ), o atleta de 23 anos começou a carreira no próprio clube carioca, onde atuou até 2015, quando foi emprestado ao Bragantino-SP.

Em 2016, atuou pelo Boa Vista-RJ e foi destaque da equipe no Estadual do Rio. Guilherme tem passagens pelas seleções sub-15 e sub-17, sendo destaque do Sul-Americano sub-17 de 2011, quando o Brasil foi campeão do torneio.

O jogador, que fez parte do elenco do Vasco que conquistou a Taça Rio de 2017, comemorou o acerto: “Fiquei muito feliz com o convite do Vitória. É uma oportunidade muito boa para jogar em um time grande, estruturado, e quero trazer alegrias para a torcida. Espero atender o que o professor (técnico Vagner Mancini) pedir e estar preparado para quando surgir a oportunidade e aproveitar da melhor maneira possível. Sou canhoto, já atuei como meia pelos lados e também centralizado”, disse Guilherme.


Ficha técnica:

Guilherme Costa Machado Silveira

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Nascimento: 31.03.1994

Clubes: Vasco da Gama-RJ, Bragantino-SP, Boa Vista-RJ e VITÓRIA.

Pé: canhoto

REFORÇOS DO LEÃO EM 2018

Zagueiros: Walisson Maia
Laterais: Lucas, Pedro Botelho, Bryan
Volantes: Lucas Marques e Rodrigo Andrade
Meias: Alexander Baumjohann, Rhayner e Guilherme Costa
Atacantes: Denílson e Jonatas Belusso

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*