Mancini elogia atletas, comenta julgamento e diz ser um paizão no Vitória

Julgamento: Mancini afirma que é preciso manter o equilíbrio emocional

O Vitória passeou neste domingo no estádio Waldomirão, em Jequié, e atropelou a equipe da ADJ, pelo placar de 5 a 1. Após o triunfo maiúsculo, o técnico Vagner Mancini rasgou elogios aos seus comandados e enalteceu a atuação da equipe. O treinador comemorou o carinho que tem recebido dos atletas e admitiu ser um ‘paizão’.

Sobre o julgamento da próxima terça-feira (27), Mancini disse que é preciso manter o equilíbrio emocional para não atrapalhar no jogo de quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Para este duelo, o comandante confirmou a manutenção do time titular e pediu atenção com o adversário.

TRIUNFO SOBRE A ADJ

“Não foi fácil. O Vitória teve que imprimir um ritmo forte no começo do jogo e depois administrou a partida. Nós temos que valorizar o Jequié, a nossa Vitória, porque esse time, há um tempo atrás, era um dos que estava nas semifinais”

PAIZÃO

“Sempre fui. Atletas são meus filhos. Não só porque são filhos que são sempre elogiados, até porque na educação dos filhos, às vezes, a gente é severo. Que isso fique internamente. A gente não pode expor ninguém. Minha linha de trabalho é ter coragem de olhar os olhos das pessoas. Assim é nosso ambiente aqui no Vitória”

COPA DO BRASIL

“Time vinha numa sequência de dez jogos com a mesma equipe. Hoje vim com o time titular, na quarta a gente joga com essa equipe. É importante que tire o pé em alguns momentos. Vamos ter que ter cuidado. São dois jogos a partir de agora. Serão jogados 90 minutos iniciais e, depois, 90 minutos em Salvador. É importante que a equipe, madura, demonstre isso fora do estado”

JULGAMENTO

“Importante dizer que, diante de tudo isso que vai ser apresentado na terça, na quarta a gente vai jogar. O grupo está muito focado, muito fechado. A gente tem que tentar manter o equilíbrio emocional para, na quarta-feira, fazer um bom jogo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário