Julgamento do BA-VI: Mario Silva e Vagner Mancini negam todas as acusações

O julgamento do BA-VI disputado e não encerrado no último dia 18 no Barradão segue no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD). Entre jogadores, técnico e funcionários dos clubes, são 15 os denunciados. Já o próprio Esporte Clube Vitória será julgado, sob acusação de “provocar suspensão do jogo causando prejuízo desportivo a terceiros” como classificou na denúncia a procuradoria.

O técnico Vagner Mancini foi o primeiro a ser ouvido e como era de se esperar. NEGOU tudo. Diz que não recorda a frase que pronunciou naquele momento, porque diz muitas coisas durante um jogo, mas que com certeza não era orientação para o zagueiro Bruno Bispo receber o segundo cartão amarelo, contrariando todos os laudos de leitura labial que apontam justamente ao contrário.

Já o supervisor Mário Silva, também como era esperado, tirou o braço fora quando afirmou que é conhecedor das regras do futebol e que jamais daria uma ordem para que um jogador fosse expulso. Além disso, alega que não manteve o contato com nenhum jogador e que não tem nenhuma ingerência sobre o técnico Mancini.

Veja o vídeo do depoimento

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário