Indignado, Presidente do Jacuipense solta os cachorros na arbitragem

Indignado, Presidente do Jacuipense solta os cachorros na arbitragem

"Ele inventou um negócio do nada", diz Felipe Sales sobre pênalti marcado

Indignado, Presidente do Jacuipense solta os cachorros na arbitragem

Após o pênalti marcado nos lances finais contra o Jacuipense, na derrota por 2 a 1 para o Vitória da Conquista nesta quarta-feira no estádio Lomanto Júnior, o presidente do Leão soltou os cachorros no árbitro Edvalter Marinho dos Santos. Após o apito final, o mandatário “isentou” a Federação Bahiana de Futebol pelo erro e detonou o juiz. Além disso, afirmou que Edvalter não irá mais apitar jogos da equipe “para a própria integridade física dele”.

“Eu isento a FBF por qualquer tipo de responsabilidade. Na verdade, a única responsabilidade que a FBF talvez tenha seja de escalar esse cara que não tem condição de apitar. Esse cara tem que ser banido da arbitragem. Inventou um pênalti que não existe e arrumou um resultado para o Vitória da Conquista no fim do jogo. Esse árbitro tem que ser banido. Ele não vai mais apitar jogo do Jacuipense. Vou pedir para a FBF para ele não apitar. Até para a própria integridade física dele, pois não tem como controlar a torcida, caso ele apite algum jogo. Ele inventou um negócio do nada”, disparou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o resultado, o Jacuipense segue na oitava posição com apenas um ponto na tabela de classificação. O Leão do Sisal volta a campo no domingo do próximo dia 25 para encarar o Jacobina, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela sétima rodada do Baianão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com