Governador Rui Costa, torcedor do Bahia e agora benemérito do Vitória

O senhor vai ser o único tricolor a entrar na galeria dos beneméritos

Somente a política e os interesses, digam-se, legítimos, seria capaz de tanto. Neste sábado, o Governador Rui Costa como prometido, entregou Via Mário Sérgio Pontes de Paiva, que liga a Avenida Luis Viana Filho (Paralela) ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão e não tão somente isto, a obra beneficia toda região facilitando a movimentação e o bem-estar da população.

Durante a inauguração da avenida o presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, agradeceu ao Governo do Estado em tom de brincadeira, ele afirmou que o governador Rui Costa, que é tricolor, vai ser também responsável pelas futuras conquistas do rubro-negro a partir de agora.

“Governador, eu não tenho nada a dizer além de muito obrigado. O senhor vai ser o único tricolor a entrar na galeria dos beneméritos do Esporte Clube Vitória. A nação rubro-negra te agradece, esse vai ser o primeiro grande passo para grandes conquistas que o Vitória vai realizar, e o senhor vai ser responsável também por isso. O problema é do senhor com os tricolores do lado de lá”, sorridente brincou o primeiro ministro rubro-negro.

Rui Costa, além dos elogios, recebeu uma placa como forma de homenagem do Vitória, além de ser presenteado com uma camisa do clube e um passaporte de acesso ao Ba-Vi deste domingo (18).

“Eu acredito que quando você chega a governador, você tem que governar pra quem é Bahia, pra quem é Vitória, sem distinção. E eu defendo, do fundo de minha alma, a convivência harmônica entre pessoas que pensam diferente. Não podemos aceitar como normal a intolerância ou violência entre pessoas que tem preferências diferentes”, disse Rui.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário