Goleiro confiante em triunfo do Bahia contra a Juazeirense

Fotografia de Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas tem presença certa do gol do Bahia no próximo Domingo no jogo contra a Juazeirense pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Hoje antes do treinamento o goleiro já recuperado de um corte no pé em um acidente domestico foi o entrevistado no Fazendão. Neste momento o jogador comentou sobre o momento do Bahia no estadual e falou sobre as próximas duas partidas contra Juazeirense e Jequié.

“A gente sabe primeiramente da dificuldade que vai enfrentar nessas duas partidas, da pressão de fazer dois resultados positivos para confirmar classificação, mas imagino que os adversários também saibam que vão enfrentar uma equipe que, mesmo que tivesse classificada, iria jogar para vencer e, com a necessidade de vitória, vai jogar com mais vontade”, disse.

“O calor já me adaptei bem. Morei em lugares que fazem mais calor. Já joguei em lugares com 60º. Ainda não chegou a esse ponto. É muito quente também. O pessoal comentou. Isso imagino que não seja tão diferente. A gente está acostumado a se adaptar a essas questões climáticas. Ninguém jogou no Sul, não tem europeu no time e vai saber se adaptar”, falou.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário