Fluminense de Feira pode enfrentar time de Nonato pela Copa do Brasil

O Fluminense de Feira passou da 1ª fase de modo tranquilo

Passado o recesso do carnaval, o futebol volta com uma rodada com vários jogos da 2ª fase da Copa do Brasil e entre os jogos, estará o duelo importantíssimo para o Fluminense de Feira que dentro do Jóia da Princesa enfrentará o Náutico, em um jogo que vale muito mais que o avanço para a 3ª fase, como vale uma premiação de R$ 1,4 milhão. Valor que creio que só receberá após acumular todos os ganhos de 5 edições do Campeonato Baiano e olhe lá. Penso, apenas imagino.

O Fluminense de Feira passou da 1ª fase de modo tranquilo e avançou superando o Santa Cruz ao vencer por 2 x 0 no Jóia da Princesa. Agora encara o também pernambucano Náutico, que por vez, avançou com o empate em 1 x 1 com o Cordino no Estádio do Castelão em São Luis do Maranhão.

Quem sair vivo deste duelo enfrentará Cuiabá ou Aparecidense, aquele mesmo que eliminou o Botafogo-RJ vencendo de virada por 2 x 1 no Estádio Anníbal Batista de Toledo lá na cidade de Aparecida de Goiás. Nonato é o grande destaque da equipe.

Fluminense de Feira e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira no Estádio Joia da Princesa às 21h30. O confronto continua sendo de partida única, porém, nesta fase o empate levará a decisão para a disputa por pênaltis e não mais dá a classificação ao visitante.

O paraibano Renan Roberto de Souza será o árbitro central da partida. Seus bandeirinhas serão os conterrâneos Luis Filipe Gonçalves Correa e Marcio Freire Lopes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário