Finalmente! Hernane se desliga do Bahia e vai assinar com o Grêmio

O jogador desembarcou em Porto Alegre na semana passada

O atacante Hernane já não faz parte do elenco do Bahia há muito tempo, porém, ainda era jogador do clube. Mas, neste terça-feira (20), finalmente foi publicada no BID a rescisão de contrato do jogador com o tricolor baiano. Sendo assim, o Brocador está livre, leve e solto para assinar contrato com o Grêmio.

O jogador desembarcou em Porto Alegre na semana passada para realizar os tradicionais exames médicos que precedem assinatura de um contrato até o final da temporada com o time gremista. Depois daí, o assunto e o próprio jogador desapareceu do noticiário do Esporte Clube Bahia, algo que causou estranheza, principalmente pelo fato do clube gremista negociar com o atacante André, do Sport-PE.

No entanto, nesta terça-feira, tudo foi resolvido e enfim Hernane deve assinar contrato com o Grêmio até o final de 2018. O Esporte Clube Bahia receberá uma compensação financeira e ainda terá 50% dos direitos econômicos do jogador até dezembro, em caso de uma futura venda.

“Quero deixar registrado aqui meu eterno agradecimento ao Bahia, à diretoria, aos meus companheiros e essa torcida maravilhosa. Por tudo que fizeram por mim e como me apoiaram. Foram dois anos e meio muito especiais no clube. Sempre tentei dar meu melhor quando estive em campo vestindo a camisa do maior do Nordeste”, disse o jogador em uma das redes sociais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário