Duelo de lanternas dá sequência a 6ª rodada do Campeonato Baiano neste sábado

Atlântico e Jacobina tem uma sequência idêntica de resultados

A 6ª rodada do Campeonato Baiano, que foi iniciada com o triunfo do Vitória da Conquista sobre o Jacuipense na quarta-feira, dará continuidade neste sábado com um jogo isolado entre os lanternas da competição: Atlântico x Jacobina. Ambos estão empatados com apenas 1 ponto cada somado e figurando nas últimas posições da tabela. Pelo critério do saldo de gols, o Atlântico senta na última cadeira no momento.

Para este confronto, o Atlântico terá muitas novidades. Além das mudanças na equipe titular, o clube vai estrear o técnico Eduardo Bahia, ex-Jequié, e também o experiente volante Bida, tetracampeão baiano pelo Vitória e recém-contratado pela agremiação. Ele chega para exercer uma liderança no grupo e será capitão do time. Apesar de volante, jogará como meia.

Atlântico e Jacobina tem uma sequência idêntica de resultados. Os dois acumulam 4 derrotas e 1 empate, e esse empate na mesma rodada (4ª), quando empataram com Jacuipense e Bahia, respectivamente. O que separa os dois na tabela é saldo de gols, como dito acima. O Atlântico tem o saldo negativo de 5, enquanto o Jacobina de 6.

Jogos da 6ª Rodada

Quarta-feira (14/02)
Vitória da Conquista 2 x 1 Jacuipense (finalizado)

Sábado (17/02)
16h – Atlântico x Jacobina (Pituaçu)

Domingo (18/02)
16h – Vitória x Bahia (Barradão)
17h – Juazeirense x Jequié (Adauto Moraes)

Quarta-feira (21/02)
20h30 – Fluminense de Feira x Bahia de Feira



VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Xodó de Bahia e Vitória, Feijão e Neto Baiano apimentam o BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário