Confiança anuncia a contratação do lateral-direito Adriano Apodi

Lateral-direito Adriano Apodi deve passagem pelo Bahia

Através do seu site oficial, o Confiança anunciou nesta quinta-feira a contratação o lateral-direito Adriano Apodi. O jogador de 29 anos chegou em Aracaju nesta quarta-feira e já treina com o elenco no período da tarde.

Formado na base do Vitória, ele possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo depois foi transferido para o Bahia. Seu último clube foi o Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

“É mais um reforço para ajudar o Confiança na busca dos objetivos em 2018. Tenho certeza que o Adriano Apodi vai contribuir muito em campo e somar bastante com a nossa equipe”, destaca o presidente do Confiança, Hyago França.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário