Com gol de paraguaio, Náutico vence o Cuiabá pela Copa do Brasil. Veja os lances

O jogo de volta acontece dia 14 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá

Depois de um primeiro tempo apagado, o Náutico se soltou na segunda etapa – muito por conta da expulsão de um zagueiro do Cuiabá – e venceu o adversário matogrossense por 2 a 1. O atacante Ortigoza, que já vestiu as camisas de Palmeiras e Cruzeiro, abriu o placar para o TIMBU e Tharcysio fechou. Doda descontou para o Cuiabá.

A relação do atacante Ortigoza com a torcida do Náutico é de lua de mel. Depois de estrear com um gol e uma assistência pelo Campeonato Pernambucano, o paraguaio foi decisivo mais uma vez na Arena de Pernambuco. Nesta quarta-feira, ele sofreu a falta que ocasionou a expulsão do zagueiro Marcelo Xavier, do Cuiabá, e marcou o primeiro gol na sequência, sendo muito aplaudido ao ser substituído.

Para o jogo de volta, que acontece no dia 14 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Náutico entra em campo com a vantagem do empate. O Cuiabá precisa vencer por uma vantagem mínima – de um gol – para levar a disputa para os pênaltis. Para avançar direto, precisa vencer por dois gols de diferença.

Veja os gols do jogo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário