Através de nota oficial, Juazeirense nega contas bloqueadas e critica Site

O presidente do clube, Roberto Carlos, contestou a notícia do Futebol Interior

Após notícia veiculada no site Futebol Interior, de que a Juazeirense teve suas contas bloqueadas pelo Justiça por conta de dívidas trabalhistas com o ex-jogador Manteiga, o clube baiano através de uma nota divulgada em seu site oficial, informou que tal afirmação é mentirosa e tendenciosa, haja vista não existir qualquer bloqueio judicial que recaia sobre as contas do clube. Segundo o site Futebol Interior, a divulgação partiu do advogado Thiago Rino.

Veja a nota da Juazeirense:

Em resposta a notícia veiculada no dia 21/02/2018 pelo site Futebol Interior, na qual afirma que as contas bancárias da Sociedade Desportiva Juazeirense estavam bloqueadas pela Justiça por conta de dívidas trabalhistas, informamos que tal afirmação não condiz com a verdade, haja vista não existir qualquer bloqueio judicial que recaia sobre as contas do clube.

“A Juazeirense sempre honra com suas obrigações trabalhista, não estando em débito com nenhum atleta. É lamentável uma notícia como esta ser veiculada de uma forma tão tendenciosa e distorcida. O processo está arquivado desde o dia 06/02/2018, então por quê publicar uma nota no dia 21/02/2018 dizendo que nossas contas estão bloqueadas?”, destaca o presidente do Cancão, Roberto Carlos.

 



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário