Anderson Talisca será observado pelo técnico da Seleção Brasileira

Talisca, de 24 anos, fez cinco gols em três jogos seguidos

Daqui há menos de três meses o técnico Tite vai anunciar a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. Porém, a lista ainda não está totalmente formada. O treinador tem 23 dias para convocar os atletas para os amistosos contra Rússia e Alemanha. Com isso, a comissão técnica vai observar alguns jogadores nas próximas semanas. São eles, o meia Anderson Talisca, ex-Bahia, e os atacantes Malcom e Willian José.

O bom desempenho recente do trio chamou atenção da comissão técnica, que estará em um treino e um jogo do Besiktas – time de Talisca, um jogo do Bordeaux de Malcom, companheiro de Love naquela equipe, e duas partidas da Real Sociedad, de Willian José. A proximidade da Copa pesa contra o trio. São mínimas, neste momento, a chance de eles conseguirem vagas, mas Tite ainda busca opções que o convençam para o setor ofensivo.



Esses três nomes incluídos recentemente no radar iniciaram a temporada a mil. Willian José, de 26 anos, fez gols nos últimos quatro jogos da Real Sociedad, que tenta se recuperar na liga espanhola – ocupa a 14ª colocação. O centroavante é o quinto artilheiro da competição, com 11 gols, atrás de Messi (20), Suárez (16), Iago Aspas (16) e Stuani (12).

Malcom fará 21 anos no fim de fevereiro e é velho conhecido da comissão técnica. No Bordeaux, oitavo colocado do Campeonato Francês, o atacante tem oito gols (12º na lista) e cinco assistências (6º principal garçom). Talisca, de 24 anos, fez cinco gols em três jogos seguidos, em janeiro, e é uma das esperanças do Besiktas no dificílimo duelo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário