Anderson Talisca explica paralisação das atividades do EC Olímpia

O anúncio ocorre em cumprimento a obrigações contratuais do ex-jogador do Bahia

O meia Anderson Talisca, ex-Bahia atualmente no Besiktas da Turquia, emitiu um comunicado em seu site oficial neste segunda-feira para explicar a paralisação das atividades do Esporte Clube Olímpia, que havia iniciado os trabalhos há pouco mais de um ano e no dia de hoje (05/02) oficializou a paralisação por tempo indeterminado.

O anúncio ocorre em cumprimento a obrigações contratuais do ex-jogador do Bahia Anderson Talisca, único mantenedor do clube e atual jogador do Besiktas (TUR). Segundo ele, a suspensão das atividades ocorre por causa da necessidade de cumprir com “obrigações previstas em cláusulas contratuais que influenciam diretamente” no futuro do atleta.

“Ficamos todos sentidos com essa parada momentânea. Isso foi necessário porque preciso cumprir com obrigações previstas em cláusulas contratuais que influenciam diretamente no meu futuro como atleta de futebol. Meu sonho de ajudar a formar jovens atletas e cidadãos de bem permanece. Um dia vou realiza-lo. Ainda não foi dessa vez, porque tive que priorizar a minha carreira que, Graças a Deus, tem evoluído constantemente. Sou jovem e sei que tenho muito tempo de fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade. Só tenho a agradecer todos os profissionais e atletas que vestiram a nossa camisa com tanto carinho e empenho, em especial ao meu amigo de tantos anos Ivan Conceição, que comandou o nosso departamento de futebol com extrema competência durante esse ano de atividade”, disse Anderson Talisca.

Com sede na cidade de Lauro de Freitas, o Olímpia foi fundado em 9 de janeiro de 2017. Nesse período, o clube se destacou ao participar de diversas competições de base, além de uma excursão feita à Turquia, onde os atletas tiveram a oportunidade de enfrentar equipes locais e participar de um intercâmbio cultural. No último dia 26 de dezembro, o clube conseguiu, junto à Federação Bahiana de Futebol, o Certificado de Autorização Para a Prática de Futebol Profissional, emitido pela CBF.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*