Volante especulado no Bahia próximo de acerto com a Chapecoense

Márcio Araújo tem 33 anos e atua no Flamengo desde 2014

Nos últimos dias do ano, surgiu a informação de que o Bahia estava negociando com o volante Márcio Araújo, confirmada pelo empresário do atleta que revelou ter conversado com a diretoria tricolor, porém, aguardava um retorno para finalizar as negociações. Pelo visto a resposta não veio e o jogador deve ter outro destino em 2018.

De acordo com informações do site GloboEsporte, a Chapecoense está próxima de acertar e anunciar o volante de 33 anos, que pertence ao Flamengo onde atua desde 2014 e já fez 219 jogos. O que ainda emperra o acerto é o alto salário do atleta, próximo da casa de R$ 200 mil, especula-se. Márcio Araújo é um dos atletas contestados pela torcida do Flamengo, aliás, onde passou foi assim. Seja Palmeiras ou Atlético-MG.

Nesta quarta-feira, o Bahia anunciou dois jogadores para a posição. Os volantes Elton e Nílton assinaram contrato com o tricolor. Além do mais, renovou contrato de Edson. Ficando assim com cinco atletas para a posição. Esse seria o motivo da negociação para contratar Márcio Araújo ter esfriado, além, é claro, o salário salgado do jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário