Vitória se acerta com lateral-esquerdo, mas Avaí faz jogo duro

Além do Leão, Capa recebeu sondagens de outros clubes de fora do país

Visando suprir as saídas de Geferson e Thallyson, que não tiveram seus contratos renovados, o Esporte Clube Vitória segue à procura de um lateral-esquerdo e sonho de consumo da diretoria do Leão é Capa, de 25 anos, que pertence ao Avaí, onde se destacou na Série A de 2017 apesar do rebaixamento do clube para segunda divisão.

O Vitória tenta a contratação do jogador por empréstimo, porém, segundo o próprio atleta, o Avaí tem criado dificuldades, mas uma definição pode acontecer na próxima quinta-feira (4). Entre Capa e Vitória, está tudo acertado, falta somente a liberação do Avaí.

“Existe [negociação] sim. Meu empresário está acertando, mas o Avaí tem criado um pouco de dificuldade. Vou para Florianópolis hoje (terça-feira, 2) e daqui pra quinta-feira creio que vai estar resolvido”, disse o jogador.

Capa é natural de Serrinha, na Bahia, e em 2017 atuou em 49 jogos pelo clube catarinense. O vínculo vai até o final de 2018, ou seja, no meio do ano pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação. Além do Leão, ele recebeu sondagens de outros clubes de fora do país.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário