Vitória enfrenta o invicto São Paulo nas quartas de final da Copa São Paulo

O São Paulo chega com 100% de aproveitamento, com seis vitórias

Depois de vencer o Londrina hoje à tarde no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP) por 2 x 1 e se habitar para as disputas das quartas de finais da 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior, o Esporte Clube Vitória aguardou  para saber quem seria seu próximo adversário na sequência do torneio. Já conheceu.

Em jogo realizado no Estádio Santa Cruz na cidade de Ribeirão Preto, o invicto São Paulo com alguma dificuldade venceu o Cruzeiro pelo placar de 1 x 0, com Igor marcando o único gol da partida aos 15 minutos do 2ª tempo e assim, enfrentará o Esporte Clube Vitória nas quartas de finais em jogo que aguarda data e horário que ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol, (FPF) promotora e organizadora da competição.

O São Paulo chega para enfrentar o Vitória com 100% de aproveitamento, com seis vitória, enquanto o Vitória venceu cinco jogos e perdeu uma partida dos seus jogos.

Santos e Internacional também avançaram de fase nesta segunda-feira. O Santos venceu o Atlético-PR pelo placar de 2 x 0, enquanto o Internacional aplicou 4 x 0 no Desportiva-PA. Santos e Internacional serão adversários nas quartas de finais.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é considerada por muitos como a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Originalmente a competição era promovida e custeada pela Prefeitura de São Paulo, hoje é completamente organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), DIZEM, custeada por empresários do ramo do futebol, olheiros e intermediários brasileiros e até estrangeiros.

A competição este ano começou com 128 times, o maior número de clubes de todos os tempos. Dos quatro baianos, apenas o Vitória segue vivo. Bahia, Teixeira de Freitas e Atlântico já se despediram.

Veja os gols do jogo Vitória 2 x 1 Londrina pela 49ª Copa São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário