Vitória e Paraná disputam a contratação de revelação do Paysandu

Rodrigo Andrade, de 20 anos, fez 44 jogos e 5 gols pelo Papão em 2017

Uma das principais revelações das categorias de base do Paysandu pode deixar o clube em 2018 para disputar o Brasileiro da Série A. Rodrigo Andrade, volante de 20 anos, é alvo de interesse do Vitória que tem a concorrência do Paraná. Ambos disputam a contratação do jovem promissor que pode desembarcar em um dos dois clubes por empréstimo de um ano, segundo informações do site Futebol Interior.

Quem confirma as negociações com os clubes é um representante da Traffic, empresa que agencia o volante, que revelou ainda a exigência do Paysandu em receber uma compensação financeira para liberar o jogador. O Vitória, por exemplo, faria contraproposta nesta quinta. Rodrigo (primeiro da foto) é formado na base do Papão e estrou no profissional em 2016. Em 2017 teve ótima sequência no time principal, fazendo 44 jogos e cinco gols na temporada.

“Temos duas propostas de empréstimo para o Rodrigo. Uma do Paraná e outra do Vitória. Estamos negociando. Hoje o Vitória vai fazer uma nova proposta, estamos aguardando. Os clubes estão em contato com o Mazzuco”, disse Victory Remiro, da Traffic, sobre a transferência.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário