Vitória desiste de renovar com meias. Lateral retorna ao Atlético-MG

Os únicos que negociam agora são: Kanu, André Lima e Caíque Sá

Mesmo com enormes dificuldades, o Vitória segue trabalhando na reformulação do elenco. E uma das prioridades é renovar o contratos dos atletas que atuaram em 2017 e interessam ao clube. No entanto, alguns já foram descartados pelo Leão. Caso do polivalente lateral Patric, que retornou ao Atlético-MG. O clube mineiro não aceitou dividir os salários do atleta, o que culminou com a desistência do Rubro-Negro. Ele deve ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

“Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim”, comemorou Patric.

Aos 28 anos, Patric atuou em 49 partidas pelo Vitória em 2017, marcando 2 gols. Quem também deu adeus foi o meia Danilinho que chegou a negociar mas não chegou em um acordo, mesma situação do meia Carlos Eduardo. Ambos ficam livres no mercado e procuram um novo clube. Agora, apenas três jogadores continuam negociando. São eles: Kanu, André Lima e Caíque Sá.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário