Vitória da Conquista corre risco de mandar seus jogos em Salvador

Estádio Lomanto Júnior pode ser interditado devido buraco no muro

O Vitória da Conquista corre o risco de iniciar o Campeonato Baiano atuando fora dos seus domínios. O motivo? Um buraco no muro do Estádio Lomanto Júnior ocasionado pela queda de uma árvore, que pode interditar o local. Caso o problema não seja solucionado até o dia 10 de janeiro, o Bode terá de mandar seus jogos no estádio de Pituaçu.

A prefeitura de Vitória da Conquista afirmou em nota que uma equipe já trabalha na reparação do muro e que isto não será problema para mandar seus jogos no Lomantão. Já a Federação Bahiana de Futebol se posicionou sobre o caso, afirmou que foi feita a vistoria no estádio e que a prefeitura confirmou que está tomando as devidas providências.

“Até sexta-feira, sábado, eles falaram que já estariam resolvidos todos os problemas. Inclusive, os laudos técnicos do estádio já chegam amanhã na Federação, então só está dependendo do muro. Na segunda-feira já tem o Estádio Lomando Júnior todo correto para os jogos do Campeonato Baiano. Qualquer jogo que não aconteça dentro da cidade do clube mandante é realizado em Salvador, em Pituaçu”, afirmou Ednaldo Rodrigues.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário