O Esporte Clube Vitória segue sobrando na 49ª Copa São Paulo de Futebol. Foram 4 jogos, três goleadas marcando 14 gols e apenas uma derrota, ainda assim, para o Primavera quando já estava classificado e sem compromisso com o resultado. Hoje à noite atuando no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP) em jogo já no sistema mata-mata, Leão não reservou quando cota de piedade com os donos da casa e venceu o Ituano pelo expressivo placar de 4 x 1. Destaque da partida para o menino Eron autor de três dos quatro gols do Leão no jogo.
Agora o Vitória curiosamente, enfrenta o Primavera que na fase de grupo venceu o Vitória pelo placar de 1 x 0. O jogo acontecer no próximo sábado, no entanto, sem horário ou local ainda definido pela Federação Paulista de Futebol promotora da competição.
Na fase de grupos, o Vitória se classificou como líder do grupo 15, com 6 pontos somados dos 9 possíveis, aplicando duas goleadas de 5 gols nas duas primeiras rodadas diante do Globo-RN e Atibaia. O time do técnico João Burse só teve o embalo freado na terça-feira (9) ao ser derrotado por 1 a 0 para o Primavera-SP, resultado que classificou as duas equipes para a próxima fase.
Ao final da partida o técnico do Vitória destacou a boa atuação do time, e projeta dificuldades diante do Primavera, próximo adversário.
“Estamos fazendo uma Copa São Paulo muito boa, a equipe mostra um futebol competitivo. Agora é focar, cada jogo é uma final. Será um duelo difícil contra o Primavera”, disse Joção Burse, que foi campeão sub-17 da Copa do Brasil de 2015 no comando do Vitória.
O Vitória jogou com: Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro (Carlos), Marco Antônio e Welisson (Elivelton); Hebert (Ruan), Farinha e Maikon Douglas (Eduardo Araújo); Luan, (David), Eron (Matheus João) e Flávio. Técnico: João Burse.
Veja os gols da partida