Veja os gols da virada do Barcelona em cima do Real Sociedad.

Barcelona é o único invicto da Europa.

O Barcelona segue sobrando no Campeonato Espanhol e neste Domingo obteve uma vitória virada maiúsculas em cima do Real Sociedad. Saiu perdendo por r 2 a 0, mas contou com grande noite de Suárez garantiu a virada pelo placar de 4 a 2 em jogo que valeu pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. O uruguaio fez dois Paulino e Lionel Messi marcaram para o Barcelona. Willian José e Juanmi anotaram os tentos do Real Sociedad.

Com o novo triunfo, o Barça somou a sua quinta vitória consecutiva e fechou o turno com 51 pontos (16 vitórias e três empates) e abriu vantagem de nove para o vice-líder Atlético de Madrid. Para o Real Madrid, a diferença é de 19 pontos (que está hoje mais perto da zona de rebaixamento). A Real Sociedad vendeu caro sua derrota – e poderia ter vencido até por mais no primeiro tempo (o 2 a 1 saiu de ótimo tamanho pelo pouco que o Barça produziu e sofreu lá atrás).

Além desta tranqüilidade, com triunfo o Barcelona levantou o título simbólico de “campeão de inverno” e a equipe já soma 29 jogos de invencibilidade, o que significa que o time é o único invicto da Europa.

Veja os melhores momentos

Resultados da 19ª rodada do Campeonato Espanhol e classificação:.

Getafe 1 x 0 Málaga
Girona 6 x 0 Las Palmas 0.
Real Madrid 0 x 1 Villarreal
Eibar 0 x 1 Atlético de Madrid
Deportivo La Coruña 1 x 2 Valencia
Levante 0 x 1 Celta de Vigo
Alavés 1 x 0 Sevilla
Espanyol 1 x 1 Athletic Bilbao
Real Sociedad 2 x 4 Barcelona

Segunda-feira.
Betis – Leganés.

Suárez, Messi e Paulinho brilham e Barcelona vence o Real Sociedad

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário