Veja o vídeo dos bastidores da apresentação de Yerry Mina no Barcelona

"Agora quero acrescentar um grãozinho de areia, quero aprender com meus companheiros",

O zagueiro Yerry Mina vendido pelo Palmeiras ao Barcelona por cerca de 12 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões) foi apresentado oficialmente pelo time espanhol em festa que reuniu mais de 8 mil eufóricos torcedores. O jogador brincou com crianças no gramado do Camp Nou. Em seguida, concedeu entrevista coletiva a mais de 100 jornalistas sendo 70 veículos de diferentes partes do mundo.

Veja trechos

“Estou muito contente por estar realizando um sonho pelo qual sempre trabalhei e lutei”, disse Mina. “Sempre tive os pés no chão e os olhos no céu, contribuindo com meu grão de areia”.

“É maravilhoso para mim. Sempre sonhei e nunca duvidei em estar aqui. Estou realizando um sonho”, disse Mina ao lado do presidente Josep Maria Bartomeu.

“Agora quero acrescentar um grãozinho de areia, quero aprender com meus companheiros”, acrescentou o zagueiro colombiano após assinar contrato até 2023.

“É um jogador está na pauta do clube há muito tempo. Tem um caráter muito bom para o grupo. Esperamos que seja competitivo o quanto antes, que se adapte ao time e a uma liga diferente. Estamos aqui para ajudá-lo”, falou o técnico catalão Ernesto Valverde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário