Veja o vídeo da apresentação de João Pedro, novo lateral do Bahia

"Meus empresários passaram algumas situações, e eu tive o pulso forte de escolher"

Ao lado do diretor de futebol Diego Cerri, o lateral-direito João Pedro foi apresentado oficialmente pelo Bahia na manhã desta sexta-feira. O novo contratado veio do Palmeiras com contrato de empréstimo até o final do ano. No entanto, para contratá-lo, o Esquadrão precisou vencer algumas concorrências. Atlético-MG, Atlético-PR e alguns clubes do exterior fizeram propostas pelo atleta.

Na primeira entrevista coletiva como atleta do clube, João Pedro explicou porque escolheu o Bahia. Diz ter tido pulso firme e optado pelo melhor projeto. “Tinham algumas outras propostas, mas é o conjunto do projeto, do clube, o que tinha aqui. Isso faz com que a gente pense bem. Optei pelo melhor projeto. Foi uma escolha bem minha. Meus empresários passaram algumas situações, e eu tive o pulso forte de escolher”, disse.

João Pedro estava emprestado à Chapecoense em 2017. Fez 29 jogos e marcou 1 gol. Apesar de lateral-direito, ele pode atuar como volante ou até mesmo na ponta-direita. Nos primeiros treino sob comando do técnico Guto Ferreira, ele foi titular. O experiente Nino Paraíba, de 31 anos, é seu concorrente. O Bahia estreia na temporada no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Veja o vídeo da apresentação:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário