Vasco contrata outro lateral que jogou no Bahia para substituir Madson

Galhardo jogou no Bahia em 2014. Foram apenas 7 jogos e 2 gols marcados

Após acertar a venda do lateral-direito Madson, revelado no Bahia, o Vasco da Gama já confirmou quem será seu substituto e trata-se também de um ex-tricolor. Rafael Galhardo, de 26 anos, e com passagem pelo Tricolor em 2014, é o novo reforço Cruzmaltino por 3 anos. Ele já treina com o grupo na em São Januário.

Madson foi vendido nesta quinta-feira para o Grêmio. Aos 25 anos, ele estava no clube carioca desde 2015 quando deixou o Bahia de forma amigável. No Vasco, oscilou entre a titularidade e o banco, mas terminou o ano de 2017 entre os 11 com a lesão de Gilberto, que também não fica e será reforço do Fluminense.

O Vasco só contava com Yago Pikachu no elenco. Revelado no Flamengo, Galhardo rodou por vários clubes desde então. A verdade mesmo é que o lateral-direito não se firmou em nenhum clube até agora mesmo passando por Santos, Bahia, Grêmio, Atlético-PR e Cruzeiro, seu último clube. No tricolor, foram apenas 7 jogos e 2 gols marcados.

O Vasco fará sua estreia na temporada nesta quinta-feira, quando recebe o Bangu, às 19h30, em São Januário. O grande desfaio, porém, ocorrerá no dia 30, quando visitará o Universidad Concepción-CHI, pela pré-Libertadores. O jogo de volta será no dia 7 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário