Torcida do Vitória não quer o retorno do zagueiro Victor Ramos!

No Twitter, torcedores do Leão criaram a hashtag #Vitoramosnão

Apesar de ter sido revelado na Toca do Leão e conquistado os títulos baianos de 2009, 2013 e 2016, o zagueiro Victor Ramos está sem moral com a torcida do Vitória. Como noticiado pelo Futebol Bahiano, o defensor – pivô da polêmica envolvendo sua transferência – está negociando e próximo de retornar ao clube baiano. Quem confirma é o próprio empresário do atleta, André Cury. “Estamos conversando ainda, mas não tem nada certo”, afirmou.

No entanto, se depender de boa parte da torcida rubro-negra, o jogador não jogará no Vitória em 2018. Após o a divulgação da informação, torcedores insatisfeitos se mobilizaram nas redes sociais contra a vinda do zagueiro. No Twitter, criaram a hashtag #Vitoramosnão. Uma possível volta de Victor Ramos não é bem vista pelo torcedor, principalmente pela última passagem tumultuada.

Revelado na base do Leão, Victor Ramos defendeu a Chapecoense em 2017. Entrou em campo apenas 15 vezes e marcou 1 gol. Sua última passagem pelo Vitória aconteceu em 2016. Foi campeão baiano e foi pivô de uma polêmica envolvendo a sua transferência. Participou de 38 jogos e marcou dois gols. Carrega no currículo três títulos do Campeonato Baiano.

O defensor de 28 anos havia assinado com um clube da China, porém, dias depois acabou rescindindo contrato, antes mesmo da estreia. Essa será a quarta passagem dele pelo Leão. Caso essa negociação se concretize, essa seria a quarta passagem do VR3 pelo Vitória. Na última, no ano de 2016, ele atuou em 38 partidas e marcou dois gols.

Na tarde desta segunda-feira (22), Victor Ramos esteve na Toca do Leão e confirmou que recebeu sondagens do Vitória. O beque acumula passagens ainda por Standard Liège (Bélgica), Vasco, Monterrey (México), Palmeiras e Meizhou Techand (China). Além dele, outro atleta acertou o retorno. Trata-se do meia-atacante Rhayner, que treina com o elenco e aguada oficialização.

Veja!!!

Zagueiro pivô de polêmica está muito próximo de retornar ao Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário