Técnico do São Paulo diz que esperava outro nome, mas elogia Tréllez

Além de Tréllez, o São Paulo contratou o experiente meia Nenê, ex-Vasco

O técnico Dorival Júnior não aparentou muito contentamento com os novos reforços do São Paulo. Neste sábado, após a derrota do São Paulo no clássico paulista com o Corinthians (2×1), o treinador elogiou o meia Nenê, ex-Vasco, e o atacante Santiago Tréllez (Vitória), porém, revelou que estava trabalhando com outros nomes e outras funções, mas essas foram as opções apresentadas pela diretoria. Ainda assim, o comandante acredita que são atletas que chegam para qualificar o elenco.

“Tréllez e Nenê são grandes jogadores, opções apresentadas pela diretoria, opções de mercado. Estávamos trabalhando outros nomes, com outras funções, mas são jogadores que vêm para qualificarmos o grupo. Espero que cheguem bem e façam uma grande competição”, afirmou Dorival, em entrevista coletiva.

Nenê estava atuando no Vasco nas últimas quatro temporadas e assinou com o São Paulo por duas temporadas. Já o atacante colombiano Santiago Tréllez deixou o Vitória após o clube paulista pagar R$ 6 milhões ao Rubro-Negro por 70% dos direitos econômicos. A duração do vínculo ainda não foi revelada, mas caso o colombiano não seja vendido até o fim do contrato, o São Paulo terá de pagar mais R$ 2 milhões ao Leão. Porém, se ele for negociado, o Leão terá direito a receber uma parte do valor da transferência.

Saiba quanto e como o São Paulo pagará para tirar Tréllez do Vitória

Deixe seu comentário