Técnico do Jequié comemora folga antes de enfrentar o Flu de Feira

Eduardo Bahia prevê um duelo duro contra o Fluminense de Feira

Após três partidas em apenas sete dias, algo natural devido o apertado calendário do futebol brasileiro, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) terá uma semana apenas de trabalho, algo para se comemorar. O técnico Eduardo Bahia quer o time aproveitando o período para corrigir algumas falhas, entrando com força total na busca pela vaga nas semifinais do estadual. No domingo, a ADJ enfrenta o Fluminense de Feira, às 16h, no Joia da Princesa.

“Poder trabalhar durante toda a semana é muito bom. É possível descansar os atletas, colocar em prática tudo o que desejamos, consertando os erros que cometemos durante os três primeiros jogos”, avaliou o técnico, que gostou do desempenho da sua equipe nos três primeiros jogos. “Viemos de um mês de um período intenso na pré-temporada, por fim, três jogos em apenas uma semana. Agora é saber dosar e trabalhar para continuarmos bem durante o restante da competição”, emendou.

Os pontos obtidos nos três primeiros jogos colocam a ADJ entre os líderes da competição, com 07 (sete) pontos, mas o técnico ressalta que é importante ficar ligado para não serem surpreendidos.

“Largar na frente é importante. Soubemos conquistar os pontos. Temos que saber jogar daqui para frente, será muita pressão dos adversários. Vamos com humildade e foco, sempre dispostos a ganhar, atuando com a mesma pegada”, garantiu.



Eduardo Bahia prevê um duelo duro contra o Fluminense de Feira no próximo domingo, 04 de fevereiro, no Joia da Princesa.

“Será um jogo complicado e eles terão o apoio do torcedor. É um time extremamente qualificado e bem treinado, vão disputar a Série D. Já jogamos duas partidas fora de casa e conseguimos bons resultados. Dessa vez não será diferente, nossa torcida fanática também estará presente e com muita humildade e respeitando o adversário, vamos em busca de fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, finalizou.

VEJA:

Sem espaço e contestado: Hernane Brocador com os dias contados no Bahia

 

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. will disputes
  2. p77#https://bizhub24.pl
  3. 바카라꽁머니
  4. Offshore Company Formation

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*