Substituto de Juninho? Bahia negocia com volante do Coritiba para 2018

A busca pelo volante aumenta os rumores sobre uma possível saída de Juninho

Após anunciar as contratações de Nílton e Elton, o Bahia pode acertar a chegada de mais um volante para 2018, aumentando os rumores sobre uma possível saída de Juninho que recebeu propostas de vários clubes. Segundo informações do repórter Marinho Júnior, da Rádio Metrópole, o Esquadrão negocia com o volante Matheus Galdezani, que jogou a temporada passada pelo Coritiba, e poderia chegar para suprir a saída do atleta.

Aos 25 anos, Galdezani foi revelado no Desportivo Brasil e acumula passagens por Paulista, Juventude, Rio Claro, Sport, CRB e Coritiba. Com passagem apagada pelo Sport-PE em 2015, o jogador se transferiu para o CRB em 2016, onde foi destaque na conquista do título alagoano. No ano seguinte, acabou contratado pelo Coritiba, ajudando na conquista do título paranaense de 2017.

No ano passado, o jogador jogou 37 jogos e marcou 1 gol, mas perdeu espaço no segundo semestre. Com o rebaixamento do Coritiba, não deve permanecer no clube. No atual elenco, o Bahia conta com cinco volantes: Feijão, Edson, Nílton, Elton e Juninho, sendo este último alvo de interesse de Ceará, Sport-PE e um clube do Japão. Juninho tem contrato até o final de 2018 e poderia assinar um pré-contrato em julho.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. สอนเทรด Forex

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*