Sem descanso no sábado, Bahia pega no batente neste domingo

A estreia em 2018 será contra o Botafogo-PB, dia 18 de janeiro, pela Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem descanso, o elenco do Bahia segue trabalhando forte na pré-temporada visando a estreia em 2018 contra o Botafogo-PB, dia 18 de janeiro, às 16 horas, pela Copa do Nordeste. No sábado, os jogadores pegaram no batente e neste domingo não será diferente, com horário marcado para iniciar os trabalhos no Fazendão às 8h30. O grupo participou de sessões de treinos em dois turnos, focando na parte física e na parte técnica.

No período da manhã, antes de descer ao gramado o elenco realizou exercícios para prevenção de lesões e fez musculação. Já em campo, os jogadores fizeram treinos de recondicionamento físico e aprimoramento de fundamentos, como passe, segundo informações da assessoria de imprensa.

No turno da tarde, a atividade foi toda comandada por Guto Ferreira. No gramado, os atletas fizeram um trabalho com bola. O treinador orientou os atletas em exercícios técnicos focados nos fundamentos e finalizações da equipe. Já os goleiros participaram de treinos específicos da posição com o novo preparador Rogério Lima.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário