Sem descanso: Bahia treina neste sábado e Guto repete escalação

Treinador voltou a testar o esquema no 4-2-3-1 com os novos reforços

Sem amistosos ou jogos-treino, decisão tomada pelo presidente Guilherme Bellintani, o Bahia segue treinamento até nos finais de semana. Visando a estreia na temporada diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, jogo marcado para quinta-feira (18), na Fonte Nova.

Neste sábado, no CT do Fazendão, o técnico Guto Ferreira comandou outro treino tático e repetiu a escalação. “Gordiola” promoveu um coletivo entre titulares (time com colete) e reservas (time sem colete). Sempre gesticulando e parando a atividade com frequência para orientar e corrigir algumas falhas. Dos novos contratados, cinco apareceram entre os titulares.

No 4-2-3-1, o time titular atuou com a seguinte formação: Douglas; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Edson e Régis; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio. Durante o coletivo, o treinador fez algumas mudanças, colocando Nino, Elton e o meia Vinícius.

No entanto, pelo que foi presenciado nos treinamentos realizados durante toda a semana, Guto fazer uma mudança para a estreia. O chileno Eugenio Mena deve assumir a lateral-esquerda no lugar de Léo Pelé. Mena chegou na segunda semana da pré-temporada e ainda não está treinando com a mesma intensidade. Porém, deve ser o escolhido para iniciar a temporada entre os titulares.

Sem descanso, o elenco do Bahia volta a treinar neste domingo, no turno da manhã.

Veja o esquema tático utilizado:

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*