São Paulo 2 (4) x (3) 2 Vitória: Veja os gols e as cobrança de pênaltis

Flávio e Lucas Ribeiro marcaram para o Vitória

O Esporte Clube Vitória fez o seu melhor na 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Foram sete jogos, apenas uma derrota no tempo normal e a melhor campanha dos times nordestinos na competição. No entanto hoje à tarde jogando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Leão esteve duas vezes na frente do placar, mas acabou sendo penalizado pelo baixo aproveitamento nas cobranças de pênaltis e perdeu para o São Paulo por 4 x 3, após empatar no tempo regular em 2 x 2. Flávio e Lucas Ribeiro marcaram para o Vitória, enquanto Toró duas vezes marcou para o São Paulo nos 90 minutos de jogo.

O São Paulo aguarda o confronto entre Santos e Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), para conhecer seu adversário nas semifinais da competição.

Palmeiras x Portuguesa e Avaí-SC x Flamengo-RJ completam os jogos quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior em partidas agendadas para acontecer nesta sexta-feira.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é considerada por muitos como a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Originalmente a competição era promovida e custeada pela Prefeitura de São Paulo, hoje é completamente organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), DIZEM, custeada por empresários do ramo do futebol, olheiros e intermediários brasileiros e até estrangeiros.

O Vitória era o único sobrevivente dos clubes baianos e único representante do Norte-Nordeste na Copinha. O Leão havia eliminado nas fases anteriores Ituano (4×1 – segunda fase), Primavera (1×0 – terceira fase) e Londrina (2×1 – oitavas de final).

Veja os gols + pênaltis

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário