Presidente do Bahia esclarece situações de Régis e Iago Maidana

Até o momento Bahia já anunciou cinco reforços para a temporada 2018

O trabalho no Esporte Clube Bahia segue à todo vapor. Nesta quarta-feira, foram anunciados os primeiros reforços para 2018 (casos de Nílton, Nino Paraíba, Élton, Léo Pelé e Élber) e outros estão engatilhados faltando apenas a assinatura do contrato (casos de João Pedro e Douglas). O goleiro chegou em Salvador na noite de ontem (3) para fazer os exames de rotina e assinar por três anos. Ainda hoje (4) deve ser anunciado ao lado do lateral-direito do Palmeiras.

E Régis? E Maidana? O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, esclareceu as situações das negociações pelos dois jogadores. Régis ainda pertence ao Sport-PE que negocia com o São Paulo a liberação do meia para acertar em definitivo com o Esquadrão (o contrato será de 3 anos). Já Iago Maidana, que assim como o meia, seria envolvido na negociação que levou Jean ao São Paulo, o mandatário revelou que ainda discute qual atleta desembarcará no Fazendão e o prazo é de 60 dias.

Régis é um atleta que tem seus direitos federativos ligados ao Sport, e nosso contrato com o São Paulo prevê que Sport e São Paulo se acertem. A partir daí, ele pode acertar com o Bahia. Até então, a gente não anunciou Régis como jogador do Bahia porque está dentro do prazo previsto. O acordo que fizemos foi esse, está tudo dentro do previsto”

“A gente nunca anunciou Iago Maidana, esse foi um jogador especulado pela imprensa. Não consta uma cláusula no contrato da venda dizendo que tem que vir o Iago Maidana, mas uma cláusula de que tem que vir um outro atleta (do São Paulo). Estamos conversando, temos um prazo de 60 dias, até o início de março, para definir isso. É possível que ele venha, mas pode ser outro”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário