Planejamento: Vitória começou atrasado em relação aos outros clubes

O orçamento é um dos problemas na reformulação do Vitória para 2018

No seu tempo, o Vitória segue se planejamento para a temporada 2018 e tentando se adiantar para aproximar-se dos demais clubes, que não estão tão adiantados assim, como imagina o diretor de futebol do Leão. Muitos ainda nem oficializaram os primeiros reforços, o que só deve acontecer à partir dessa semana. O Leão, por exemplo, tem dois nomes engatilhados. Lucas (lateral-direito) e Denílson (atacante) faltam apenas realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Um dos motivos pelo atraso do Vitória foi a eleição presidencial. O novo presidente (Ricardo David) foi eleito no dia 13 de dezembro e vem tentando arrumar a casa que encontra-se bagunçada. Os problemas financeiros também são complicadores para agilizar o processo de reformulação do elenco, é o que garante o diretor de futebol do Leão. Em entrevista à rádio Itapoan FM, Erasmo Damiani, voltou a falar sobre o atraso do clube em iniciar o planejamento e citou o orçamento como um dos problemas.

“Como eu falei antes: Nós já começaríamos atrasados em relação aos outros clubes e também nós estamos trabalhando dentro do orçamento que o clube está estabelecendo de orçamento”, disse Damiani

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário