Novo “Petkovic”: Jacobina terá diretor-treinador na temporada 2018

Orlando da Hora, diretor de futebol, foi anunciado como novo treinador

Foto: Felipe Oliveira

Com problemas financeiros, o Jacobina vinha adiando o anúncio do tão aguardado treinador para a temporada 2018, no entanto, nesta quarta-feira finalmente foi confirmado pelo presidente do clube quem será o novo técnico da equipe no Campeonato Baiano.

O presidente do Jegue da Chapada, Rafael Damasceno (foto), anunciou que o diretor de futebol, Orlando da Hora, deverá comandar o time nas primeiras partidas do ano e revelou busca por reforços. Situação parecida foi presenciada no Vitória em 2017, quando o sérvio Dejan Petkovic se dividiu nas funções de gerente de futebol e técnico, e fracassou em ambas.

“O técnico por enquanto será Orlando da Hora. Ele vai acumular a função de diretor de futebol e técnico. O elenco está quase pronto, mas devemos contratar um atacante e lateral esquerdo”, declarou o presidente.

O Jacobina viaja para a cidade de São João Dourado, onde dará sequência aos treinamentos visando a estreia no Campeonato Baiano, que será no dia 21 de janeiro, diante do Jequié, às 16h, no Estádio José Rocha, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário