NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ASSOCIAÇÃO AO E.C. BAHIA

"Essa situação reflete muito sobre a nova era em que o Bahia emerge nos dias atuais"

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Gostaria de agradecer aos Srs. Paulo Mattos e Evanildo, hoje, 20 de janeiro de 2018, entraram em contato comigo pela manhã, com uma educação e preocupação sui generis, juntos conseguimos realizar o meu cadastramento e agora sou mais um SÓCIO DO ESPORTE CLUBE BAHIA.

Conforme alguns tricolores puderam acompanhar, solicitei ao Blog Futebol Bahiano que desse publicidade a minha aflição em não estar conseguindo me cadastrar como sócio do Esquadrão (Leia aqui), nesse momento, gostaria de informar que todo o problema já foi solucionado e em menos de 24 horas me tornei mais um sócio torcedor.

Sei que qualquer empresa/empreendimento e seus setores são passiveis de erros, ruídos de comunicação, seja por excesso de demanda, descuido ou qualquer outro empecilho que se apresente no cotidiano de uma administração.

Não obstante, gostaria de destacar a dedicação e o profissionalismo dos supramencionados colaboradores em proceder a reparação do meu cadastro.

Essa situação reflete muito sobre a nova era em que o Bahia emerge nos dias atuais, o zelo por seus administrados, a preocupação em conquistar novos sócios e a boa gestão, são o segredo do nosso sucesso.

Parabéns ao clube e seus funcionários!

Pedro Leal
Torcedor apaixonado e agora sócio do Esquadrão!

#BBMP

 

Torcedor do Bahia reclama de dificuldades para se associar ao clube

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário