Nos pênaltis, São Paulo elimina o Vitória da Copa São Paulo 2018

Palmeiras x Portuguesa e Avaí x Flamengo completam os jogos das quartas

Hoje à tarde atuando no Estádio Santa Cruz na cidade de Ribeirão Preto, o Leão fazendo uma partida segura empatou com o afamado e tricampeão São Paulo pelo placar de 2 x 2 no tempo regulamentar levando a decisão para as cobranças dos pênaltis e neste quesito, o Leão não obteve um bom aproveitamento sendo derrotado pelo o time paulista pelo placar de 4 x 3 que assim, se garantiu na semifinal da competição, enquanto o Esporte Clube Vitória volta para casa, trazendo na sacola a sensação do dever cumprido, enquanto o time paulista avança para enfrentar Santos ou Internacional. Herbet e Cetric perderam as penalidades do Vitória.

Flávio e Lucas Ribeiro marcaram para o Vitória, enquanto Toró duas vezes marcou para o São Paulo nos 90 minutos de jogo.

O São Paulo agora enfrentará aquele que sobreviver após o duelo entre Internacional de Porto Alegre e Santos que se enfrentam também nesta quinta-feira, porém às 18h na cidade de Franca. Quem vencer enfrentará o Esporte Clube Vitória sem data definida, porém já é certo que será na Arena Barueri na cidade do mesmo nome.

Palmeiras x Portuguesa e Avaí-SC x Flamengo-RJ completam os jogos  quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior em partidas agendadas para acontecer nesta sexta-feira.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é considerada por muitos como a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Originalmente a competição era promovida e custeada pela Prefeitura de São Paulo, hoje é completamente organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), DIZEM, custeada por empresários do ramo do futebol, olheiros e intermediários brasileiros e até estrangeiros.

O Vitória era o único sobrevivente dos clubes baianos e único representante do Norte-Nordeste na Copinha. O Leão havia eliminado nas fases anteriores Ituano (4×1 – segunda fase), Primavera (1×0 – terceira fase) e Londrina (2×1 – oitavas de final).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário