Neymar fala sobre Real Madrid, vaias da torcida e ‘disputa’ com Cavani

Neymar quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre as polêmicas!

Após uma enxurrada de boatos, especulações e rumores, o atacante Neymar abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o PSG para defender o Real Madrid. O jogador despistou, não que sim, nem que não, somente que está focado em fazer história e construir uma trajetória no clube francês. Sobre as várias notícias sobre sua ida para o clube merengue, o brasileiro diz não estar preocupado com isso.

“Estou aqui para fazer história e para dar o melhor de mim. As especulações e os rumores sobre meu futuro sempre existiram, aconteceu no Barcelona e aqui também. Meu nome sempre é publicado, mas eu não posso fazer nada. Sou feliz aqui”, garantiu.

Neymar voltou ao time após duas partidas de fora por conta de problema na coxa direita, garantiu que está 100% fisicamente. Além disso, o atacante falou sobre as vaias que tem recebido de parte da torcida.

“Quero jogar para que os torcedores aproveitem. Hoje, me vaiaram algumas vezes, mas também tive aplausos. Estou acostumado a isso”

Perguntado novamente sobre a polêmica das cobranças de pênaltis e a ‘disputa’ com o atacante uruguaio Edinson Cavani, Neymar preferiu encerrar rapidamente o assunto e garantir que estão sendo cumpridas ordens do técnico espanhol Unai Emery.

“O treinador decidiu que eu fosse o cobrador de pênaltis. Não há problema com Cavani. Eu assumo a responsabilidade”, finalizou.

O PSG pagou certa de 222 milhões de euros (R$ 845,4 milhões, na cotação atual) para tirar o atacante do Barcelona. O Real Madrid está disposto a gastar “somente” 200 milhões de euros (R$ 761,6 milhões) por um reforço de peso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário