Mistério: Régis se apresenta no Sport-PE e Bahia segue no aguardo

Diferente do anunciado, Jogador apareceu em Recife na tarde de quarta-feira

Diferente do que foi informado pelo próprio jogador (de que não estaria em Recife), o meia Régis se apresentou ao Sport-PE na tarde desta quarta-feira, realizou os exames médicos e iniciou os trabalhos juntamente com o restante do elenco do Leão. A situação do jogador segue indefinida e um mistério total, apesar de jogador, São Paulo e Bahia terem dado como certo a permanência em Salvador.

No entanto, as negociações entre São Paulo e Sport-PE ainda estão rolando e o Bahia aguardando, ou seja, Régis ainda é jogador do Sport e está como atleta rubro-negro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O executivo de futebol Alexandre Faria falou sobre o assunto.

“O Bahia deu o atleta como certo lá. Mas ele é do Sport. Existe o interesse do São Paulo na aquisição do atleta e se eles vão negociar com o Bahia ou com qualquer outro clube, não nos cabe. Mas até a segunda ordem, ele pertence ao Sport”, disse.

No dia da confirmação da permanência de Régis por Guilherme Bellitani, o jogador chegou a comemorar em uma postagem nas suas redes sociais, dando a entender que tudo estava resolvido. Ele seria envolvido na negociação que levou o goleiro Jean para o São Paulo que, por sua vez, cuidaria da desvinculação com o Sport e passaria ao Bahia o jogador em contrato definitivo por três anos.

 

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. replica designer shoes
  2. รักษาหลุมสิว

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*