Meu principal objetivo no Bahia é conquistar títulos, diz novo reforço

Experiente, Nino Paraíba disputará posição com o jovem promissor João Pedro

Um dos novos reforços do clube para a temporada 2018, o experiente lateral-direito Nino Paraíba, de 31 anos, já iniciou os trabalhos com os novos companheiros no Fazendão. Na primeira entrevista como jogador do Esquadrão, ele revelou ter sido muito bem recebido e disse estar honrado em vestir a camisa tricolor pela primeira vez. Sobre seus objetivos para este ano, foi enfático: Conquistar títulos. Neste ano, o Bahia estará no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A.

“Uma honra muito grande vestir pela primeira vez a camisa do Bahia. Vou trabalhar muito para corresponder a confiança que estão depositando no meu trabalho. Fui muito bem recebido pela torcida e espero fazer ela feliz. O meu principal objetivo aqui no Bahia é conquistar títulos. Vamos disputar cinco competições esse ano e tenho certeza que eu e meus companheiros vamos brigar para conquistá-las”, projetou.

O experiente e rodada Nino Paraíba, que estava na Ponte Preta em 2017, disputará posição no Bahia com o jovem promissor João Pedro, contratado junto ao Palmeiras com contrato até o final de 2018. Mesma disputa ocorrerá na outra lateral, pela esquerda, onde teremos Léo Pelé de 21 anos “brigando” por posição com Eugenio Mena, de 29.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário