Mancini faz testes e escala Vitória para jogo-treino com o Atlântico

O treinamento contou com a presença do novo contratado: Lucas Marques

Em mais um treino preparatório de pré-temporada realizado na Toca do Leão nesta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini fez testes e esboçou o provável time que deve enfrentar o Atlântico-BA em jogo treino que acontece nesta sexta-feira, às 15h30, no Barradão, com os portões abertos para a torcida.

Mancini montou o time no 4-4-2 com duas linhas fixa de quatro, destaque para o atacante Kieza que recusou o Botafogo e foi escalado como titular ao lado de Tréllez. Quem também apareceu na equipe foi o recém-contrato Bryan, lateral-esquerdo ex-Cruzeiro.

O Vitória foi escalado da seguinte forma: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fellipe Soutto, Yago e Neílton;  Kieza e Tréllez.

O treinamento contou com a presença do novo contratado, o volante Lucas Marques, que foi testado no time, assim como o atacante Denílson que entrou no lugar de Tréllez. Já o lateral-esquerdo Juninho, sofreu um trauma no nariz na atividade da última quarta-feira e ficou de fora do treino desta quinta.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário