Mais um contratado do Vitória é regularizado e deve fazer sua estreia

Bryan teve seu nome publicado no BID e pode jogar

O lateral-esquerdo Bryan teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (15). Com isso, o jogador está regularizado e pronto para fazer sua estreia no primeiro duelo do Vitória na temporada. Ele treinou como titular e deve ser mantido no time nesta terça-feira.

A estreia do Leão em 2018 será nesta terça (16), contra o Globo-RN, às 21 horas, pela Copa do Nordeste. O confronto acontecerá na cidade de Ceará-Mirim, casa do time adversário. Bryan, de 25 anos, que chega emprestado pelo Cruzeiro onde disputou apenas 32 jogos. Ele ainda acumula passagens por América-MG, Benfica B (Portugal), Portuguesa e Ponte Preta

Bryan foi contratado pelo Vitória para suprir as saídas de Thallyson e Geferson, que não renovaram contrato com o Leão. Em 2017, ele disputou apenas 17 jogos com camisa da Raposa. Em 2018, pouco seria aproveitado com as contratações de  Egídio e Marcelo Hermes. O jogador foi revelado no América Mineiro e acumula passagens ainda pelo time B do Benfica de Portugal, Portuguesa Santista e Ponte Preta.

O provável time titular do Leão terá Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago e Neilton; Kieza e Tréllez (Denilson).

Confira os jogadores convocados por Mancini:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;

Laterais: Lucas e Bryan;

Zagueiros: Kanu, Bruno e Wallace;

Volantes: Lucas Marques, Uillian Correia e Fillipe Soutto;

Meias: Yago, Léo Gomes e Jhemerson;

Atacantes: Rafaelson, Kieza, Denílson, Neílton e Santiago Tréllez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário