Lateral Moisés pede R$ 200 mil por mês para vestir a camisa do Bahia

O torcedor do Bahia continua na expectativa para o desfecho das negociações

A transação envolvendo a transferência do lateral esquerdo Juninho para o Corinthians continua, digamos, amarrada de corda. Ida e vindas, informações desencontradas ou não confirmadas, e até despedidas realizadas e recapituladas já tivemos, enquanto isto, o jogador continua no Bahia esperando o uso da caneta para assinar contrato por 5 temporadas com o timão.

Marlone que era um dos contrapesos caminhou e já se apresentou ao Sport nesta quarta-feira. A vinda do goleiro Douglas esfriou, enquanto o lateral esquerdo Moises, que faz parte do come e dorme do Corinthians, mas que teve um boa passagem pelo Bahia num passado recente inicialmente afirmava o desejo de continuar no Corinthians, agora aceita, no entanto, pede a bagatela de 200,00 mil mês para vestir novamente a camisa do melhor clube do Nordeste.

Quando ao Colombiano Medonza, não existe neste momento qualquer informações disponível de qual será o seu destino. O torcedor do Bahia continua na expectativa para o desfecho das negociações.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário