Juninho Capixaba vira titular no 1º treino do Corinthians em 2018

Recém-contratado do Bahia, Juninho deve iniciar a temporada como titular

Tudo bem que não existe concorrência até o momento, afinal, Moisés não é o tipo de jogador que ameaça a titularidade de alguém, que me perdoe a sinceridade, e Guilherme Romão (20 anos) ainda está começando. Peraí, Juninho Capixaba também está apenas começando, porém, novamente sendo realista, entre os três, o ex-tricolor jogar muito mais bola e por isso foi escalado como titular no primeiro treino do Corinthians na temporada 2018.

Recém-contratado do Bahia, Juninho Capixaba figurou na equipe montada pelo técnico Fávio Carille na manhã deste sábado, e deve começar jogando também na estreia (não oficial) do time em 2018, quando enfrenta na quarta-feira, às 21 horas (da Bahia), o PSV da Holanda, pela Florida Cup. O treinador corintiano admitiu que nada está definido ainda, mas revelou que Juninho deve começar como titular.

“A princípio, não está definido, mas devo iniciar com o Juninho, sim. Faltam detalhes ainda para ele fechar, mas está tudo definido, já foi liberado e veio para campo treinar. Então é bem provável, mas não definitivo. Temos amanhã e depois lá nos Estados Unidos para resolver”, disse o treinador.

O time do Corinthians foi armado no 4-1-4-1, com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim. O volante Renê Júnior, também ex-Bahia, foi ausência. Realizou exames cardiológicos ao lado do atacante Lucca.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário