Fluminense de Feira leva 3 x 0 em jogo amistoso em Santo Estevão

O tricolor feirense não contou com o seu treinador Evandro Guimarães, que teve que viajar às pressas para São Paulo

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Em jogo amistoso e preparatório para a estreia do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira atuando na cidade de Santo Estevão foi derrotado pelo placar de 3 x 0 para a seleção local.

O tricolor feirense não contou com o seu treinador Evandro Guimarães, que teve que viajar às pressas para São Paulo para resolver problemas particulares e o time foi comandado pelo auxiliar-técnico Rodrigo Safri, que mandou a campo a base do time que vem sendo trabalhado durante o período de preparação: Deola; Diego Aragão, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Moureilândia, Edson, Dinda e Mário Lúcio; Luiz Paulo.

O time no primeiro tempo, no que pese não ter criado muitas oportunidades de gol, apresentou consistência defensiva, diante de uma seleção que contou com alguns ex-atletas que passaram no próprio Fluminense. O time local teve mais domínio, mas apesar disso o placar foi 0 x 0.

No segundo tempo, Rodrigo Safri fez alterações colocando Nunes, Levi, Deizinho, Raudinei, Felipe e Rogério e o time não apresentou o mesmo futebol. Logo aos 10 minutos levou o primeiro gol numa jogada de profundidade onde a bola chegou aos pés do meia Igor Tanquinho que bateu forte cruzado sem chance de defesa para Nunes. O Flu partiu para cima, porém Santo Estevão ampliou aos 23 minutos com Willian e aos 33 minutos, Alan deu números definitivos ao marcador para a alegria da torcida que compareceu em bom número ao Estádio Bandarrão em Santo Estevão.

A equipe volta a trabalhar amanhã à tarde já com a presença do técnico Evandro Guimarães que começa a preparar o time para a estreia diante do Jacuipense, que em principio está marcada para o Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Porém a praça esportiva ainda não teve os laudos técnicos aprovados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o jogo pode acontecer em Salvador, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, caso o Valfredão seja vetado. A decisão deve ser confirmada amanhã

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*