Ex-Bahia e Flávio Caça-Rato são as novidades do Bode diante do Jequié

O atacante de 31 anos fará seu primeiro jogo (não oficial) pelo Bode

O Vitória da Conquista encara o Jequié neste domingo (14), às 16h, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. O jogo em caráter amistoso servirá de preparação para as duas equipes de olho no Bainão.

Do lado do Bode, as novidades serão as estreias (não oficicais) dos novos contratados. O meia Esquerdinha, ex-Bahia, o atacante Flávio Caça-Rato e o lateral Jeff Silva.

O técnico do Vitória da Conquista, Washington Cerqueira, disse que não colocará em campo o time considerado titular no amistoso contra o Jequié. Porém, garantiu que deve usar esses atletas.
O Coração Valente quer usar o duelo para observar o comportamento dentro de campo de alguns atletas.

“Não vou colocar o time considerado titular não. Ainda vou fazer algumas experiências, ver algumas posições que tenho dúvida. Preciso testar também alguns jogadores que ainda não vinham jogando nos outros amistosos, pelo menos no último, até por causa da forma física, eles fizeram um trabalho um especial para adquirir uma melhor forma fisicamente. Então, vou fazer alguns ajustes, algumas observações, para depois tentar montar o time mais ideal possível para a estreia contra o Atlântico”, disse o treinador.

Washington confirmou que o CR7 do Nordeste provavelmente estará em campo no domingo. A estreia do Bode em 2018 será pela primeira rodada do Campeonato Baiano contra o Atlântico, no estádio do Barradão, em Salvador. O jogo está marcado para o outro domingo (21), às 16h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário